domingo

Perdeu!

Dizem que rompimento implica em perder o tempo todo, perder alianças, perder "amigos", perder aliados, perder oportunidades de ser visto, perder a gratidão dos outros, perder regalias, perder a atenção dos outros, perder "seguidores", perder até portas abertas, perder seus próprios projetos, perder opiniões, perder até o seu eu, perder voz e perder ouvidos. Pois é, eu perdi! Mais ganhei paz de espírito por ser simples naquilo que acredito, perdi, mas nunca ouvirei a frase dura do Mestre "nunca vos conheci" nunca ouvirei "aquele que renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo" nunca ouvirei "de que vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma" nunca ouvirei nada que venha me afastar de ler a vida com os olhos do Eterno, ler a minha vida com o Caminhar simples. "Muitas vezes perder algo de valor em mudanças impostas pelo sofrimento, é o jeito de encontrar algo mais precioso no caminho". Perder para os homens é ganhar para o Altíssimo, que felicidade é perder! 

"Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo." (Fp 3:7)

Bom Caminho!

Armando Carvalho