terça-feira

Tatuagem. Aguazinha que escorre do troninho da burrice!


Alguns ficam de boca aberta coxixando pelos cantos por que eu tenho tatuagem na verdade tenho por que gosto e não tenho como troféu, mas acho que se você pode e é dono de si não existe erro nisso, mas fazer tatuagem é uma decisão pessoal e que a própria pessoa vai responder por tudo, gosto de uma tattoo bem feita, gosto de ver uma mulher com um detalhe na pele, isso é lindo. Absurdo mesmo é ver como esta foto aí a baixo, isso sim é uma tattoo agressiva, talvez alguns vão até sacralizar a tattoo só por que é de um símbolo religioso, isso é a aguazinha que escorre do troninho da burrice mesmo, pra mim é breguice, idolatria, e como dizia minha mãe FACHO, pra não dizer mal gosto. Então faz assim quando falar de mim lembra que pago minhas contas, sou um Homem, tomo decisões entre eu e Deus e mais ninguém a final "cada um dará conta de si mesmo a Deus" por que no mundo da tatuagem cada um escolhe a burrice que faz. Sem preconceito, mas decepcionado com mau gosto.

Bom Caminho 
Armando Carvalho