terça-feira

Obra de Deus?


Eu vejo bandas como Jota Quest e outras, tiram suas próprias fotos, fazem seus sites para venda de produtos do tipo: camisas, bonés, cds, dvds, e outras coisas mais, nada de errado, é um comércio, ganham pra isso, vivem do entretenimento, são claros. Vejo aqui pessoas que tiram suas próprias fotos cantando, "adorando", repetem isso o dia inteiro no facebook, fazem seus sites para vender seus produtos do tipo: camisas, bonés, cds, dvds,  com isso capitar apresentações por aí a fora e outras coisas mais, e depois chamam tudo isso de obra de Deus, desculpe tenho dificuldades pra entender isso, para mim sempre soa como auto promoção e divulgação de si mesmo, e de quebra ganhar dinheiro com a verdade-mentira ou desculpa de que é para obra de Deus, e divulgar o que eles chamam de "trabalho". Não há uma correta motivação quanto a isso, não vejo utilidade em pessoas querendo se autopromover, quer queira ou não é autopromoção ou pelo menos se torna o que para isso parece ser criada. A proposta não era mesmo "convém que Ele cresça e que eu diminua". Onde estão as obras maires meu Deus...? Deve ter alguma coisa errada comigo em relação a aceitação disso, realmente eu é que tenho problemas. 

Bom Caminho!
Armando Carvalho