sexta-feira

Evangelismo panfletário que nojo!!!

Muita gente coloca a responsabilidade do evangelismo de forma pesada crucificando e culpando as pessoas, calma, vejo muitos egos alisados, e gente que começou agora se sentindo o rei da cocada preta, pode não curtir o que eu falo tudo bem, mais lembre-se, humildade, humildade os ventos mudam Falo mesmo, falo o que ninguém quer ouvir, fui chamado pra isso, no mínimo faço as pessoas refletirem, não gosto da mesmice, do comum, da acomodação coletiva. O importante é a definição de igreja que ao longo do tempo foi transferida para o templo, vale lembrar as pessoas que quando se fala igreja estamos responsabilizando gente, pessoas e não coisas. Mais o verdadeiro evangelismo não tem que ser panfletário, isso supermercado também faz,
pra mim o melhor evangelismo é a vida e a melhor proclamação começa de boca fechada, sem carro de som, trio elétrico, camisa, bandeira, folheto isso é coisa do marketing Jesus foi pra rua e sentiu o cheiro do povo no dia a dia, sem ser panfletário, o evangelho tem que ser sem pressa, na aceitação normal sem ser chato, sem estratégias copiadas e em obediência cega a ideia do líder, isso tá errado, é decorado demais, é profissional demais, é mecânico. Precisamos estar vivendo ao lado de quem precisa de amor, eu sempre digo, quer ganhar alguém pra Jesus? Ganhe pra você primeiro, sem dar carteirada de crente, chore junto, caminhe junto, o problema que ficamos criando programações para divertir as pessoas para que elas se simpatizem com a cara da igreja, temos que arrancar fora as camisas denominacionais, temos que exercitar o evangelho do ide e não do vem, os evangélicos estão se comunicando mal, os evangélicos adoram fazer o jogo da culpa em tudo que fazem, deixando as pessoas cheias de pesos por não terem conquistado uma alma se quer, há me poupe! Já me libertei desse joguete, não sou culpado, sou livre, isso me liberta e me dá uma vontade a cada dia mais de mostrar e não falar, abraçar e não impor as mãos. Os ventos mudaram e o mundo também eles não.

Bom Caminho. 
Armando Carvalho