domingo

Merda....Nenhuma!

É muito difícil entender que nós não nos preocupamos ativamente com a dificuldade dos outros, temos coração mas parece que não tem amor dentro dele, imagino que o que falamos está muito, mas muito longe daquilo que fazemos, a cultura do receber está tão impregnada em nossas vidas que esquecemos de dividir. Com isso a única coisa que passa em nossa cabeça é que alguém, deste ou de outro mundo ou o Eterno, venha me dar alguma coisa. Veja o que disse um escritor conhecido em uma palestra:
“Enquanto você dormia ontem, 30.000 crianças morreram de fome ou de doenças relacionadas a má nutrição. E mais, a maioria de vocês nunca ajudaram em merda nenhuma. E o que é pior: você está mais perturbado com o fato de eu ter dito ‘merda’ do que com a notícia de que 30.000 crianças morreram de fome na última noite”. Tony Campolo (escritor)
Não é incrível? Queremos apenas polir nosso exterior para que todos saibam que a máscara do bom caráter está brilhando bem e está sendo vista por todos, mas como nosso senso de dignidade e comportamento é tão frio e distante das necessidades do mundo que está em nossa volta, sugiro que venhamos a acordar logo e começar nossa revolução social, espiritual e real logo, agora e poder influenciar profundamente quem nos rodeia de forma a marcar a nossa geração.

Paz e Bem

Armando Carvalho